15/03/2010

14/03/2010 - Flash Gordon...



Bom dia Malta...

Ontem, a malta do Clube BTT Valongo / LongusBike saiu mais uma vez para os trilhos! O dia estava fantástico e estavam todas as condições reunidas para um belo dia de BTT ao mais alto nível.

Como é hábito, saimos com atraso :) já passava das 09h, e seguimos em ritmo alto em direcção às Mesas... rapidamente quebrado com o 1º furo do dia, "servido" pelo amigo Caça-Cobras!!

Problema mecânico ultrapassado e lá seguimos a nosso viagem, belos trilhos como sempre com descidas vertiginosas a fazerem a delicia de todos os presentes, assim como subidas interminaveis que mais pareciam verdadeiras paredes!! :) A custo mas lá se foi ultrapassando todos os obstáculos!

Três referências antes de terminar...

Um abraço para os amigos do bttvalongo.net que se juntaram ao nosso grupo!

Salutar o espírito deste grupo que apesar das muitas caras novas, não perdeu o espirito de ajuda e sobretudo a boa disposição que é apanágio desta malta!

E para terminar... o Flash Gordon... o dito; tão a ver... não tem nada a ver!!

Boa Semana para todos!

4 comentários:

Pedro Loureiro disse...

Boas maltinha do pedal,

mais parece o ULISSES... LOL.
Por muita pena minha não me foi possivel estar presente, no entanto, como sempre, agrada-me saber que foi mais uma voltinha fantástica e que mais betetistas se juntam a este fantástico grupo.

1 Abraço e até à semana

Nuno Loureiro disse...

Grande Niiiiivel. Já tinha saudades das cronicas. agora só faltam o videos. Abraço.

Alfredo Dores disse...

txiii.. só agora tou a ver a Famosa Foto do Flashhhh Gordon.... Sacada depois daquela Extasiante Subida!!! Grande Nivvvééééllll!!! depois... foi Sempre a Descer !!! hehehehe

Abraço

Unknown disse...

ahahaha parece um power ranger!!!