25/10/2009

Baltar a caminho...

Boas Maltinha da pesada...

O Inverno veio pra ficar e o pessoal parece estar com dificuldades em dar ao pedal com a chuva... :mrgreen: seja como for, hoje mais uma vez nos juntámos no sitio do costume LONGUS BIKE para mais uma saída de puro BTT... o tempo convidava a um aquecimento rápido poiis a chuva ameaçava cair a qualquer momento e não nos fizemos rogados!
Desta feito o destino era BALTAR e lá fomos nós trilhos fora... no inicio um pouco de "confusão" instaurada devido aos muitos guias presentes que devido à grande qualidade de cada um, todos conhecem atalhos e trilhos novos e em cada cruzamento é uma luta terrivel para decidir por onde seguir... imposta a democracia lá seguimos rumo ao nosso destino!!!
Tudo acaba bem quando começa bem e assim se passou mais uma bela manhã na companhia do pessoal do Clube BTT Valongo e restantes amigos!!
Aos DESERTORES resta dizer que andam a perder belas manhãs de BTT e que não sabem o que estão a perder!!
Grande abraço para todos e boa semana.

5 comentários:

Pedro Loureiro disse...

Visto k serviu-me a carapuça... isso é boca para barulho... lol

A noite foi mt brava meus amigos... amigo Hugo as minhas sinceras desculpas, pois garanti que ia apareci, tou em falta.

Prometo começar a ser assiduo meus caros, pois também as pernas já pedem.

1 Abraço

Jalabai disse...

O Amigo PEDRO tá por minha conta... noite pesada... tou a ver tou... acordas viste que tava a chover e manguito!! Tá certo...

Não sabes o que perdes amigo! E mais não digo!

Abraço.
Jalabai

Nuno Loureiro disse...

Há uns amigos que andam a dar muitas desculpas, cá para mim eles não querem é apanhar grandes empenos...Infelizmente eu não tenho podido mesmo.Abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Melhor tava na Taberna do Quinzena! Pena que os copos eram pequenos....