12/01/2009

Estradeira pela cidade do Porto!

Maltinha, mais um fim-de-semana se passou e os adeptos da estrada da Longus Bike não se fizeram rogados... 12 destemidos, com o amigo Pereirinha a chefe de fila, marcaram presença em mais um passeio fantástico, acompanhados pelo muito frio que se fazia sentir desta feita uma volta à cidade do Porto!

As informações que nos chegam, dizem que o amigo Vigas, passou a volta inteirinha... note-se bem, inteirinha a meter o "bedelho"...

1 grande abraço e uma boa semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

Quero demonstrar o meu descontentamento com a malta.
As actividades dos DUROS DO ASFALTO estão a passar ao lado.
É na estradeira que se vê os bravos.
Vá lá, divulguem e dêem mais atenção às nossas voltinhas.
Fico à espera para ver...

Jalabai disse...

Caro Pepe, é com especial satisfação que registo o comentário!

Aqui não se trata de dar mais relevo a esta ou aquela actividade... o problema que se põem aqui, e não é novo diga-se de passagem, é que muita gente lê, mas muito pouca gente comenta e dá ideias!!

Eu acompanho as voltas do BTT como praticante, logo para mim é mais fácil escrever algo sobre elas; em relação as voltas do pessoal da estrada, será tudo postado sem problemas, desde que nos façam chegar os dados todos... Até combinamos o seguinte: manda-me a historia toda e eu prontifico-me a postar sem qualquer alteração!

Unknown disse...

A estrada é e será sempre o expoente máximo do ciclismo. É lá que se vê os verdadeiros bravos. O chefe de fila da equipa e o seu famosissimo gps comanda-nos por passeios e voltas fantasticas.O Pereirinha assim continue porque é dessa forma que vale a pena o sofrimento que por vezes se passa em cima da bicicleta.

Jalabai disse...

Caro Manecas, parece-me que se está aqui a fazer valer algo que, na minha opinião, não tem sequer razão de ser!

O ciclismo ou o btt, para mim pode ter um significado diferente daquele que você lhe atribui, cabe-me a mim respeitar as opiniões que diferem da minha; independentemente de concordar com elas ou não, respeitar as mesmas, o seu conteúdo e autor faz parte da minha forma de estar!

Ao mesmo tempo, e como já foi dito, o blog da Longus Bike está sempre disponível para dar a conhecer todas as histórias, sejam elas de estrada, btt, ou de qualquer outro conteúdo... agora como certamente poderá compreender, eu não estou lá, e se a informação que me chega é escassa, como é evidente é complicado para mim, "contar a história" sem saber quem foi, como foi e quando foi!

Estou certo que entre os DUROS DO ASFALTO haverá gente com vontade de contribuir para esta causa, e como tal estou mais do que disponível para ajudar e postar aquilo que me chegar às mãos, façam os vossos comentários, mandem as informações que querem ver postadas, sem elas não se pode acrescentar muito mais ao que já tem sido apresentado!

A todos, 1 grande abraço e boas pedaladas!

Hugo